10 de abril de 2011

Para minha Mãe!


Sempre que eu preciso me desconectar,
Todos os caminhos levam ao mesmo lugar
É meu esconderijo, o meu altar
Quando todo mundo quer me crucificar...

Eu só quero estar com você!
Ficar com você!...

Quando o tempo fecha e o céu quer desabar
Perto do limite difícil de agüentar
Eu volto prá casa e te peço prá ficar...
Em silêncio só ficar...

Eu tenho muitos amigos, tenho discos e livros
Mas quando eu mais preciso, eu só tenho você...

Tenho sorte e juízo, cartão de crédito
E um imenso disco rígido, mas quando eu mais preciso eu só tenho você
Quando eu mais preciso eu só tenho você...

Tenho a consciência em paz
Tenho mais do que eu preciso
Mas, se eu preciso de paz eu só tenho você
Tenho muito mais dúvidas do que certezas
Hoje, com certeza eu só tenho você...

Eu tenho medo de cobras, já tive medo do escuro
Tenho medo de te perder...

(De Fé - Engenheiros do Hawaii)


(Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei, e chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo, vou ficar mais perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a minha ambição falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe é o teu amor... [Mãe - Rick e Renner])

Para a Mulher da minha Vida!
Feliz Aniversário, Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário