4 de dezembro de 2010

Vontades



Ando com uma vontade sem tamanho de me apaixonar. De ter o olhar roubado por outro, de ter o coração acelerado e as mãos suadas.
Vontade de ter uma mão delicada me puxando a cintura.
Vontade de ter um peito pra me encostar.
Uma boca pra me roubar beijos.
Vontade de receber mensagens no meio da madrugada, ligações pra saber se eu dormi bem e convites pra ver filmes.
Vontade de assistir um filme e saber que eu poderia viver uma cena e até fazê-la mais bonita.
Vontade de dar apelidos carinhosos, de escrever textos bonitos, de ler poemas e ter alguém pra pensar.
Vontade de ter vontade de ser arrumar, e ter um motivo a mais que a faculdade.
Vontade de ter alguém pra lembrar quando ouvir uma música.
Vontade de passar um dia cantarolando essa canção.
Vontade de passar as noites de sábado em casa e de gostar das tardes de domingo.
Vontade de sentir saudade de uma voz, de um cheiro, de um abraço.
Vontade de um chamego à noite, de uma dança coladinha, de umas provocações na sala de casa.
Vontade de um carinho na nuca, de um cheiro no pescoço, de um sussurro ao pé do ouvido.
Vontade de acreditar que é pra sempre.
De chorar depois de uma briga.
De desejar mais que tudo fazer as pazes.
De ficar ansiosa pelo encontro.
Vontade de deixar de ser egoísta, de me dividir com alguém!


Taíse Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário