1 de outubro de 2010

- Beijonãomeligamais!


A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja a distância uma cabecinha ruim.
Não aceito mais ser amiga de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém mas minha prioridade agora é uma só : EU. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente - com a gente.

Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática.

Vacilou? A porta está aberta, meu bem.

Sem dó nem piedade.


Fernanda Mello

Um comentário:

  1. .

    A vida sempre de surpresas se faz.

    Estava a procurar um texto do caio (no google), e por acaso entro no teu blog e vejo que me segues em dois blogs.

    Me encantei por aqui e também passo a te seguir.

    Deixo beijos e sorrisos muitos

    .
    .

    ResponderExcluir